Bem-vindo! Navegue com a gente! Destinamos este espaço ao compartilhamento de experiências com leitura e formação de leitores realizadas pelos regentes de Sala de Leitura da 7ª CRE . Coloque sua mensagem em uma "garrafa" e em breve as "águas do mar" da Internet farão ela chegar até o seu destino...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paixão de Ler


Secretaria de Cultura comemora 20ª edição do projeto Paixão de Ler
Encontros literários e shows gratuitos ocorrerão durante toda a semana.


A Secretaria municipal de Cultura inicia nesta segunda-feira(05/11) a 20ª edição do programa Paixão de Ler, que se estenderá até o dia 12 de novembro em diversos locais da cidade, com atrações artísticas e literárias gratuitas.
Sob o tema "Seremos os últimos leitores? A leitura no séc. XXI - do real ao virtual', a mesa de abertura acontecerá na terça-feira (06/11), às 19h30, no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian, com participação da escritora portuguesa Inês Pedrosa e do poeta e literato infantil Eucanaã Ferraz.
Ao longo de toda a semana, a nova edição vai oferecer encontros literários em diversos equipamentos culturais da SMC, como também em áreas pacificadas pelas UPP’s, Quinta da Boa Vista, Parque de Madureira, Parque dos Patins e Barca de Paquetá. 
Entre as principais atrações está Arnaldo Antunes, que apresentará o show "A curva da cintura", com Edgar Scandurra, no Centro Calouste Gulbenkian, no próximo domingo, às 19h30. A programação destaca, ainda, escritores como Ferreira Goulart, Joel Rufino, Marcelo Janot, Thalita Rebouças, Arnaldo Branco, e Bia Bedran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário